À frente da direção criativa da marca, Letícia Vaz faz apostas inéditas para a LV Store e lança mais de 30 novos itens
Leveza, Fluidez, Esperança e Felicidade, são as palavras-chave que guiaram a concepção da Coleção Primavera/Verão 2022 da LV Store. Uma coleção que rompe com o tradicional da marca, por ser a primeira que Letícia Vaz tira de foco a renda, o couro e as cores neutras, para trabalhar modelos com designs mais complexos e sofisticados que recebem novos recortes, dobraduras e amarrações conceituais e nada convencionais.
As novidades vêm com nomes de praias reconhecidas como,
Peças em alfaiataria color, com toque mais estruturado, aparecem
A categoria vestidos foi explorada com profundidade, pela primeira vez, chega com propostas de modelos curtos, longos e midis, com o colo transpassado ou torcido, decote profundo na cintura e abertura lateral. “Ouvimos os pedidos das clientes e estamos com alta expectativa na inclusão destas peças na coleção. Os croppeds sempre ocuparam lugar de destaque entre os mais vendidos, mas nada é mais Primavera/Verão do que vestidos”, conta Letícia Vaz, fundadora e CEO da LV Store, que acredita que os vestidos devem ocupar a posição de carro chefe.
Os composés alfaiataria com tecidos mais leves, são mais uma possibilidade de mistura de texturas da LV Store. As novas apostas entram no e-commerce da marca dia 27 de setembro, também nas cores preto, branco e cinza que agradam aos amantes da marca e que dominam desde a primeira coleção da LV Store.
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