Oportunidade imperdível para os consumidores que desejam aproveitar as excelentes ofertas em moda masculina, feminina, infantil e acessórios, o Armazém das Pontas inicia nesta sexta-feira, dia 16, e segue até domingo (18), das 9h às 19h, no salão comunitário do bairro Maria Goretti. Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município, a 14ª edição da mais tradicional e diversificada ponta de estoque da região reúne as atrações de mais de 20 expositores locais.
Neste ano, são participantes as lojas Alma Piena, AM – Algo Mais Moda, Bacci Modas, Basic Modas, Carllize, Closet, Daddy Owl, Destake, D’Marju Sleepwear, Diva’s, Duana Malhas, ES Presentes, Loja Nelsy, Loja Prisla, Maju Modas, Maria Mariá Modas, Nórea Curadoria Otica, Oh Linda Closet, Rayar Tricot, Rubra Acessórios, Saís Confecções, Sgabi, Sonho de Consumo e Yellena Boutique – todas oferecendo ótimas opções de compras, com peças de qualidade e preços diferenciados.
Ao longo de três dias, o Armazém das Pontas pretende colaborar para a promoção de negócios e fortalecimento do comércio local, um compromisso assumido pela CDL-BG em prol de seus associados e do fomento à economia, mas não só. Outra importante contribuição da programação é de cunho social: o ingresso solidário, novidade desta edição. Por meio da iniciativa, a comunidade é convidada a auxiliar às vítimas das enchentes de maio, doando uma peça de roupa em bom estado de conservação. A doação dá acesso gratuito ao Armazém das Pontas – e é a oportunidade perfeita para ajudar a quem necessita e, ainda, encontrar as melhores ofertas para renovar o guarda-roupa. Quem preferir, também pode adquirir o ingresso de acesso pelo valor de R$ 3,00, à venda no local.
SERVIÇO
O quê: 14º Armazém das Pontas
Quando: 16, 17 e 18 de agosto de 2024
Horário: das 9h às 19h
Onde: salão comunitário do bairro Maria Goretti
Quanto: ingresso solidário (doação de uma peça de roupa em bom estado de conservação, que será repassada aos atingidos pelas enchentes de maio) ou entrada no valor de R$ 3,00, à venda no local
Foto: Bárbara Salvatti
Deixe uma resposta
Quer deixar um comentário?Fique à vontade para isso!