Sua empresa está preparada para vender no momento atual? Se a resposta for “não”, o primeiro curso presencial de 2022 promovido pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) é para você. Através da 1ª edição do curso “Como divulgar, atender e vender bem de forma presencial”, empreendedores e colaboradores de qualquer área e porte de negócio podem aprender técnicas que ajudarão a empresa a vender mais e melhor.
Ao todo serão 9 horas/aula, ministradas em três momentos: dias 28 e 30/03 e dia 06/04, das 19h às 22h, no auditório da Apeme. A instrutora será Gilca Marchesan Bellaguarda, sócia da e-saberes Consultoria e Treinamento, consultora e facilitadora de programas em marketing e comercialização (atendimento, vendas e negociações). Serão enfocados assuntos como mudanças no comportamento do consumidor, redes sociais como aliadas para vender mais, como manter clientes e argumentos que antecipam os “nãos” da compra.
O investimento é de 3x R$ 95,00 para associados Apeme e de 3x R$ 115,00 para o público em geral, valor que pode ser pago através de boleto bancário, cartão de crédito ou de débito. Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 50% do valor – informe-se na Apeme antes de adquirir o curso.
As vagas são limitadas. Inscrições pelo site www.apeme.com.br/agenda. Outras informações: (54) 3462-2755, (54) 9970-5622 (WhatsApp) ou atendimento@apeme.com.br.
Participe!
Curso: “Como divulgar, atender e vender bem de forma presencial” – 1ª Edição
Para quem é este curso: empreendedores e colaboradores de qualquer área e porte de negócio, que atendam ao público de forma presencial.
Data: 28 e 30/03 e 06/04 (segunda e quartas-feiras)
Horário: 19h às 22h (carga horária: 9 horas/aula)
Local: Auditório da Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122 / sala 02, Edifício Sonata, Centro, Garibaldi)
Conteúdo: O que mudou no comportamento do consumidor; Experiência do consumidor define vendas; Como criar conexão com consumidor; Como usar as redes sociais para vender mais; Atendimento com técnicas de vendas de forma presencial; Argumentação que antecipa os “nãos” da compra; Manutenção de clientes.
Instrutora: Gilca Marchesan Bellaguarda – sócia da e-saberes consultoria e treinamento. Consultora e facilitadora de Programas em Marketing e Comercialização (Atendimento, Vendas e Negociações). Formação em Ciências Contábeis com pós-graduação em Análise Financeira, Planejamento Estratégico e Marketing. Formação em Jogos de Estratégia pela Metodologia CEFE e em Dinâmica de Grupos pela SBDG. Atua há mais de 10 anos em consultoria e treinamentos.
Metodologia: Curso Presencial com atividades (uso obrigatório de máscara e distanciamento entre os participantes).
Investimento: 3x R$ 95,00 (Associado Apeme) ou 3x R$ 115,00 (público em geral). Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 50% do valor (informe-se na Apeme antes de adquirir o curso).
Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito ou de débito.
Inscrições: http://www.apeme.com.br/agenda (vagas limitadas)
Realização: Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme)
Informações: (54) 3462-2755, (54) 99970-5622 (WhatsApp) ou atendimento@apeme.com.br
Imagem: Divulgação
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