O comércio de Bento Gonçalves está repleto de oportunidades para quem busca boas ofertas – muitas delas destacadas pela campanha Liquida Bento, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município (CDL-BG), que segue até o dia 31 de janeiro. Em sua 9ª edição, a ação tem atraído muitos lojistas, que esperam um crescimento nas vendas de até 7%, reflexo das promoções oferecidas. A liquidação abrange uma vasta gama de produtos, como roupas, acessórios, brinquedos e cosméticos, proporcionando aos consumidores a chance de aproveitar preços muito mais acessíveis e aos comerciantes, a oportunidade de alavancar as vendas logo no início do ano.
Exemplo disso é o caso da loja Horango Tango, localizada no centro da cidade. O estabelecimento oferece peças masculinas e femininas, além de calçados e acessórios, e está com até 50% de desconto, com possibilidade de parcelamento. Para a gerente da loja, Maristela Colognese, a campanha Liquida Bento traz mais visibilidade à loja, atraindo mais clientes. “Tem muita gente que resolve entrar na loja depois de olhar o cartaz da campanha que está afixado na vitrine. Esse ano as promoções estão imperdíveis, pois além dos descontos, ainda damos opção de parcelamento nas compras. Participamos todos os anos do Liquida Bento, e nessa edição pretendemos aumentar as vendas em pelo menos 10% em relação ao ano passado”, salienta.
Quem também desfrutou das ofertas foi a secretária Tainá Majolo, que se beneficiou do momento para comprar presentes. “Acabei não comprando todos os presentes na época do Natal, então resolvi aproveitar agora as peças com 50% de desconto. Achei a ideia ótima, pois movimenta o comércio e incentiva as pessoas a comprarem e circularem pelo centro. Vim comprar uma blusa, mas acabei levando mais três peças”, conta.
Para facilitar a identificação dos estabelecimentos participantes do ‘Liquida Bento’, a CDL-BG distribuiu aos associados o material promocional, com cartazes de identificação, permitindo que as lojas sinalizem sua adesão à campanha e ofertas. Basta circular pelos estabelecimentos ou acompanhar a divulgação das peças publicitárias nas redes sociais das lojas aderentes para aproveitar.
Foto: Luisa Sperotto
Deixe uma resposta
Quer deixar um comentário?Fique à vontade para isso!