O olhar da esperança enxerga o impossível como uma oportunidade.
Ao longo da vida surgem diversas janelas de oportunidades. No agito do dia nem nos apercebemos, porém somos abastecidos por momentos únicos que colaboram para o nosso crescimento pessoal e profissional.
Por vezes, a sociedade encara algum fracasso como derrota. Acredito que uma derrota tem a ver com a desistência da caminhada. Por isso não desista. Siga em frente, use as circunstâncias contrárias como trampolim para alcançar um novo nível. Nunca esmoreça sua fé, fique firme no seu propósito. Deus sempre estará com você, lhe oferecendo uma outra forma de recomeçar.
Cometemos erros e, muitas vezes, prejudicamos nossas próprias emoções, isso nos machuca e nos faz sentir presos ao fato. O sentimento de culpa pode nos afligir e precisamos nos desvencilhar dessas agruras do pensamento.
Por outro lado, desde que nascemos, colecionamos pequenas vitórias todos os dias. É só pensar em tudo que nos acontece. Uma breve reflexão nos abastecerá de um bom número de itens positivos diariamente.
A verdade, porém, nua e crua. é que a vida não é apenas feita de vitórias. Nem sempre sairemos vencedores. Podemos aprender a cada tropeço e crescer através de situações vivenciadas, mesmo que doloridas.
Religiosidade com espiritualidade acalma o espírito e nos torna serenos diante de situações inusitadas ante as quais não há o que fazer, a não ser acolher a situação, discernir e seguir adiante.
Como católico, tenho a certeza de que somente o Espírito Santo pode realizar as transformações necessárias em nossa vida, nos mais diversos episódios da jornada.
Coração aberto e pronto para alçar voos mais altos nos levará para momentos importantes na busca da paz e do bem-estar.
Você quer ser conduzido a grandes vitórias?
Não fique isolado em sua ilha, acolha as pessoas, dialogue com vizinhos e amigos. O sucesso não é solitário. Saiba que crescer também exige estar ao lado de quem quer crescer de igual forma. Juntos podemos ser melhores, juntos alcançaremos a vitória.
Sucesso e harmonia sempre!
Por César Anderle
Deixe uma resposta
Quer deixar um comentário?Fique à vontade para isso!