A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves traz mais uma oportunidade de a comunidade exercitar a solidariedade e, também, incrementar o guarda-roupa. O Brechó da Liga inicia na quarta-feira (07) e segue até sexta (09), com funcionamento das 11h às 17h, sem fechar ao meio dia, na sede da entidade (o Centro Assistencial Andressa Zietolie fica na Rua Ramiro Barcelos, nº 580). Essa é a terceira edição.
Quem visitar encontrará diversas opções de roupas femininas, masculinas e infantis, de diversas estações, com peças novas e usadas em bom estado de conservação. Com os valores arrecadados, a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves presta auxílio a paciente em tratamento contra o câncer, bem como a seus familiares. “Nosso propósito de fazer o bem pelo próximo e trabalhar pelo bem-estar e qualidade de vida da sociedade fica fortalecido sempre que promovemos ações solidárias como essa, que é o Brechó, e recebemos o apoio das pessoas, por meio do engajamento e participação. Recebemos cada visitante com muito carinho pois reconhecemos neles o desejo de colaborar com a causa”, diz a presidente Maria Lucia Gava Severa.
A entidade oferece serviços práticos, funcionais e assistenciais. Em sua sede, o Centro Assistencial Andressa Zietolie, estrutura que é referência regional, conta com consultórios, banco de perucas, sutiãs, lenços, toucas e fraldas e espaço de atendimento psicológico para toda a família, além do banco de alimentos. O local é capaz de atender até 14 pessoas de forma concomitante na área da hospedagem – oferecida para quem mora em outras cidades e necessita passar por tratamento em Bento Gonçalves. Outro foco da atuação são os projetos e ações que prezam pela qualidade de vida das pessoas, também com campanhas de orientação e conscientização. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3451.4233.
SERVIÇO
O que: Brechó da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves
Quando: dias 7, 8 e 9 de agosto, das 11h às 17h, sem fechar ao meio-dia
Onde: na sede da entidade, na rua Ramiro Barcelos, número 580, centro
Quanto: acesso gratuito
Foto: Alessndro Manzoni
Deixe uma resposta
Quer deixar um comentário?Fique à vontade para isso!