Só a força coletiva advinda dos mais diversos segmentos da sociedade pode, em momentos de adversidade como o atual, reverter a dramática situação vivenciada pelo Rio Grande do Sul. Por isso, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), ao lado de cerca de 20 entidades, segue contabilizando – e convocando – parceiros através do movimento Unidos por Bento para se juntar na reconstrução de Bento Gonçalves através de doações via PIX.
Desde que o movimento foi retomado, no dia 7 de maio, o volume de arrecadações está próximo dos R$ 2,8 milhões. Todo o valor arrecadado até o dia 30 de maio será dobrado pelo Sicredi. Os recursos já estão sendo aplicados em mais de 30 frentes de trabalho que foram abertas para desobstrução de caminhos e acessos ao interior e na reconstrução de outros pontos logísticos da cidade. “Cada contribuição recebida ajuda a restabelecer a vida de inúmeras famílias atingidas pela maior crise climática no Estado, devolvendo uma certa normalidade ao dia a dia de quem mais foi afetado”, pontua o presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari.
Nesse sentido, é muito importante que as contribuições continuem chegando. Com elas, o Unidos por Bento não só agiliza como contribui para acelerar as melhorias necessários a fim de que a situação em Bento Gonçalves entre em seu ciclo regular o mais rapidamente possível. Para colaborar com a campanha do Unidos por Bento, as doações podem ser feitas via PIX, pela chave financeiro@cicbg.com.br, ou por depósito pelo Banco Sicredi, Ag: 0167 / Conta: 07006-2.
O Unidos por Bento é capitaneado pelo CIC-BG com a adesão de Aearv, Agas, Aprovale, Ascon, Bento Convention, CDL-BG, Fundaparque, Movergs, OAB, SEGH, Sidimoveis, SIMMME, Simplavi, Sindibento, Sindilojas Regional Bento, Tacchini, Uvibra, bem como de pessoas físicas. O movimento é aberto a entrada de novos parceiros.
Foto: Divulgação
Deixe uma resposta
Quer deixar um comentário?Fique à vontade para isso!