Evento, na Vinícola Gheller, reuniu diretoria da Associação Guaporé Pró-Eventos, autoridades, patrocinadores, expositores, apoiadores e imprensa de Guaporé e região
“Nestes 20 anos, construímos nosso nome e nossa história alicerçados nos valores e princípios que norteiam a comunidade. Trabalhamos muito para consolidar o nome Mostra Guaporé, aprendemos com os erros do passado e buscamos inovar e crescer ano após ano, assim como nossos empreendedores. Somos perseverantes frente às dificuldades e otimistas em relação ao futuro”. Valorizando Guaporé, que celebra 120 anos de história em 2023, o presidente da Associação Guaporé Pró-Eventos, empresário Romeu Luis Bressan, ao lado dos integrantes da diretoria, lançou oficialmente a 20ª edição da maior e mais charmosa feira de joias folheadas e lingeries do Sul do Brasil. Na Vinícola Gheller, em espaço deslumbrante, recebeu autoridades, patrocinadores expositores, apoiadores e a imprensa do município e região que conheceram o mote da campanha publicitária, as atrações musicais e os detalhes dos dois finais de semana do evento.
Com o tema “Desejo Urbano”, a Mostra Guaporé reunirá cerca de 200 expositores de lingerie, joias folheadas, confecções, agricultura familiar, móveis, veículos, artesanato, instituições de ensino e financeiras, cooperativas de crédito, entre outros segmentos da economia do município e região nos dias 4, 5, 6 e 11, 12 e 13 de agosto em estrutura com cerca de 10 mil metros quadrados, montada nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.
“Guaporé celebra 120 anos em dezembro, mas é em agosto que Guaporé se mostra, se exibe! A feira atrai milhares de visitantes em dois finais de semana… Levamos em nossa identidade o nome de Guaporé. Cidade que nestes 120 anos nos honra e nos orgulha… Muito nos orgulha sermos reconhecidos nacionalmente pelos polos joalheiro e de confecção… muito nos orgulha o espírito empreendedor da cidade. Guaporé é um lugar maravilhoso para se viver”, afirmou Bressan, convidando a comunidade gaúcha para que prestigie a feira nos dois primeiros finais de semana do mês de agosto.
O prefeito Valdir Carlos Fabris, durante sua explanação, parabenizou todos aqueles que passaram pela Associação Guaporé Pró-Eventos e ajudaram a construir a Mostra Guaporé ao longo de duas décadas. “Muitas pessoas fizeram e fazem a feira acontecer de forma voluntária, nosso reconhecimento pela dedicação e vontade de querer ver uma sociedade se desenvolver. Que alegria para nós, como administradores, comemorar os 20 anos de Mostra Guaporé, 120 anos de Guaporé. Posso afirmar que na programação festiva do ano, a Mostra Guaporé é destaque”, destacou o chefe do Poder Executivo, agradecendo a presença da imprensa, grande responsável pela divulgação e exposição.
A campanha
Para a produção da campanha publicitária, que leva como conceito “Desejo Urbano”, a Agência Moça, de Caxias do Sul, inspirou-se na cor do ano e na personagem da boneca Barbie (Boneca), que inspira o filme ‘Barbie’ com lançamento previsto para o dia 21 de julho. Os elementos utilizados para o desenvolvimento foram cor, brilho e transparência.
“Moda é muito atual. Buscamos sempre o que está em referência, o que é tendência e o que conseguimos trazer para destacar o nosso cenário, a Mostra Guaporé. Juntamos a magenta, cor do ano eleita pela Pantone, com a personagem da Barbie e montamos um conceito para a vida real e para a construção do cartaz”, disse Eloá Marchetto.
Foto: Studio Bastian
Deixe uma resposta
Quer deixar um comentário?Fique à vontade para isso!